Páginas

Canudos decorados


Canudos decorados

Olá pessoal, muito tempo que não apareço né, mil desculpas a todos. Mais hoje estou aqui de volta para mostrar para vocês algo muito legal e muito divertido de se fazer.
Eu estava vendo muitas pessoas postando sobre esse tipo de personalização e resolvi mostra para vocês, pois isso você consegue fazer em casa mesmo, e o mais legal é que você mesma pode fazer para decorar para festas, casamentos, etc. Essa customização iremos fazer em canudos. Iremos decora-los e deixá-los mais divertidos de se usar.. Vamos aprender? 

canudos decorados

Vocês irão Precisar de:

  • Canudos de sua preferencia.
  • Papel PVA. (cor preta e vermelha)
  • Tesoura. 
  • Lápis.
  • Furador de papel.
Primeiro Passo: Comece pelo desenho que preferir. Vamos agora pegar o papel pva preto e desenhar os bigodes da quantidade que você deseja. Caso você não saiba desenhar bigodes, entre no Google, coloque imagens e pesquise: bigodes. Abra aquela imagem, imprima ela e depois recorte e faça de molde.  Depois de desenhar os bigodes recorte-os. 


Segundo Passo:  Depois de todos os bigodes ou bocas recortadas, pegue o furador de papel e faça um furo do centro de cada desenho. Depois coloque o canudo pelo o buraco e Pronto! Esta feito o seu canudo decorado e Iper divertido!


E foi isso pessoal, espero que tenham gostado da personalização de hoje.
Inscreva-se no meu blog, curta minha página para ficar a par de todas as minhas atualizações.
Qualquer duvida deixe o seu comentário aqui em baixo que respondo.
Obrigada por tudo, e volte Sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário