Páginas

Capa para maquina de costura

Faça você mesma capa para maquina de Costura

Olá meninas, eu andei pesquisando no meu amigo Google como fazer capas de maquina de costura, mais eu não achei e resolvi fazer por mim mesma. Mais eu pensei que, como eu não achei, muitas também devem procurar e não achar, então decidi  mostrar  como fiz a minha capa simples para maquina de costura. Eu sei que vocês iram amar essa ideia e irão fazer para a maquina de vocês ! Vamos lá?!


Capa de maquina de costura


























Materiais necessários: 

Capa de maquina de costura

  • 3 tipos de panos diferentes.
  • Tesoura.
  • Fita métrica.
  • Caneta ou lápis.
  • Maquina de costura.







  »♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«



Passo a Passo:


Meninas eu fiz com a medida da minha maquina, caso vocês  queiram fazer com outra medida é só vocês medirem na maquina de vocês, ok ? 

Capa de maquina de costura









1 . Meça na sua maquina a medida que queira ou use a minha media. Depois disso, com o molde cortado desenhe dois moldes no pano que deseja para as laterais.


2 . Depois de desenhados, recorte-os e passe-os para tirar o amarrotado.


Capa de maquina de costura









1. Corte um retângulo de  39 cm x 60 cm. Depois de cortado passe-o para tirar o amarrotado.


Capa de maquina de costura













1. Junte dos dois lados o molde das laterás com o retângulo. 

2. Com o pano vermelho eu resolvi fazer um coração, mais vai da sua criatividade, não precisa fazer a mesma coisa. 

 »♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«»♥«

Capa de maquina de costura




























E foi isso meninas, espero que tenham gostado. Qualquer duvida deixe seu comentário aqui em baixo. 
Curta minha página e sigam-me no blog para ficar a par de todas as atualizações. Obrigada e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário