Páginas

Pote de vidro

Personalizando um potinho de vidro.


Boa Tarde Meus Lindos!
Estava precisando de um pote para colocar minhas coisas de maquilagem, e resolvi decorar esse potinho de vidro. 
Como eu já tinha algumas folhas de livro resolvi decora-lo com elas.. 
Irei ensinar como fiz ! 































Materiais: 
  • Folhas de livro ou Jornal
  • Tesoura
  • Cola
  • Um pote de vidro
  • Decoração de sua preferencia.




























Primeiro Passo: Amasse os papeis que você ira usar. (veja)






























Segundo Passo: Corte em vários pedaços pequenos os papeis. (veja)





























Terceiro Passo: Passe cola no pote e comece acolar um em cima do outro até cobrir todo o pote. 
























E foi isso, espero que tenham gostado! Eu gostei e me ajudou bastante! 
:) Obrigada pela visita e qualquer duvida é só comentar ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário