Páginas

Estojo

Faça você mesma um Estojo 


Como as pessoas estão voltando as suas rotinas de Estudo e Trabalho, hoje estou trazendo para vocês um faça você mesma um estojo. 
Esse estojo eu preferi mostrar para vocês pois é bem útil para pessoas que levam muita coisa em sua bolsa. Com esse estojo você poderá organizar sua bolsa e sem gastar nada, pois esse estojo também não só serve para colocar suas Canetas ou Lápis, mais também para guardar suas maquilagens e produtos de beleza ! :) Como eu disse antes, você deixar tudo mais organizadinho! 



Materiais : 
  • 2 Panos diferentes de sua preferencia. Um para o forro e outro para fora.
  • Um zíper.
  • Linha / Agulha
  • Tesoura 
  • Duas Rodinhas cortadas do mesmo pano de fora.




























Primeiro Passo: Junte os dois panos, (o de fora e o foro) e costure dos dois lados do zíper.






























Segundo Passo:  Depois de costura, vire-o do lado do avesso e costure as bolinhas com a parte do lado do avesso para cima. ( costure dos dois lado).





































Muito bem, espero que tenham gostado do faça você mesma de hoje ! 
Qualquer duvida comentem aqui meninas, na minha página ou até mesmo no meu Google+.
Obrigada pela visita, volte sempre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário