Páginas

Customize

Customização de Blusa com ♥ fofô


Olá Pessoal, 
Hoje irei mostrar para vocês o meu primeiro vídeo do canal. 
Nele vocês encontraram como customizar sua blusa velha e como fazer um casaco com coração no cotovelo. Sempre quis ter uma blusa com um coração na frente enorme e uma casaco com coração no cotovelo. Assim, eu peguei uma blusa minha que estava já manchada na frente e a customizei.
Eu irei mostrar para vocês como fazer essa customização, e espero que vocês Gostem do Vídeo! :)

























Material: 

  • Cola
  • Tesoura
  • Fita métrica
  • Caneta ou Piloto Preto
  • Pano para cortar o coração grande e 2 quadrados no tamanho de 14s. 
  • Blusa e Casaco de sua preferencia. 
Neste Vídeo você verá Passo a Passo toda Customização. 

   
E foi isso, espero que tenham gostado da customização. Compartilhem, curtam minha pagina, se inscrevam no meu canal do youtube, sigam-me no blog e de um joinha no Vídeo! :D
Obrigada pela visita, qualquer duvida comentem aqui em baixo, na pagina ou até mesmo no vídeo. 
Voltem sempre, e obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário