Páginas

Decore sua Sala

Faça você mesmo uma garrafa decorada

Sabe quando queremos decorar a nossa sala mais não temos dinheiro para comprar aquelas decorações caríssimas ? Pois é, eu vim resolver o seu problema. 
Hoje eu vim trazer para vocês como fazer uma decoração bem fácil e barata para decorar a sua sala ou qualquer lugar da casa que você preferir. Vocês irão aprender a fazer garrafas decoradas, feitas com linha de crochê. Venham aprender comigo passo a passo ! 

Decore sua sala

Materiais
  • Garrafas de vidro
  • Linhas da cor de sua preferencia
  • Cola 
Primeiro Passo : Pegue a garrafa de vidro deixe-a bem limpa, sem nenhuma poeira. 

Segundo Passo: Passe cola no local em que você irá colocar a linha.

Terceiro Passo: Comece de cima a colar a ponta da linha e vá descendo colando lentamente uma ao redor da outra até cobrir toda a garrafa. 

Quarto Passo: Depois de cobrir, decore sua garrafa com duas florzinha de papel , colando-as com cola mesmo e fixando na linha.  



Vejam também em vídeo todo o procedimento

                       

E foi isso pessoal, espero que tenham costado dessa personalização.
Compartilhem, curtam minha page e sigam- me no blog para vocês receberem 
mais notícias de publicações.
Qualquer duvida comentem aqui em baixo e tirem suas duvidas comigo !
Obrigada, e voltem sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário