Páginas

Suporte para livros.

Faça você mesma um suporte para livros.

Boa tarde,
Hoje fiz um suporte para livro bem simples que qualquer um pode fazer em sua casa, pois é bem barato, você faz com uma coisa que qualquer um tem. Esse suporte  é feito com cabide, mais é daqueles cabides feitos com ferro, que é daqueles que pode amassar.
Eu achei bem interessante essa ideia pois você pode colocar livros, no máximo uns 4 livros, e fazer vários desse suporte e colocar em sua parede e organizar seus livros.
Isso é bom para aquelas pessoas que gostam muito de livros, e tenham bastante  e que queiram organizar seus livros. Hoje em dia é  bem caro os suportes para livros, e essa ideia eu achei bem interessante, pois esse suporte me trouxe uma grande organização e espaço em meu quarto. 

Antes de fazer esse suporte, meus livros ficavam nas mesas, estantes, espalhados pela casa. Com essa ideia eu pude coloca-los no lugar devido. 

Espero que gostem da ideia, e também que vocês possam organizar os seus livros.
Então, aqui em baixo vocês aprenderam a fazer esse suporte de livro. 


faça você mesma um suporte para livros



























Materiais: 
  • Cabide 
  • Livro
  • Alicate 
Primeiro Passo:  Peque  o cabide e o alicate e vá amassando até criar o formato que esta ali em cima. Depois que estiver pronto você pendure- o e depois coloque o livro.


Bem fácil, não?  Pois é, espero que tenham gostado da ideia e que façam também na casa de vocês. Por favor, compartilhem e caso vocês tenham qualquer dúvida é só falar comigo aqui nos comentários. Obrigada pela visita, e voltem sempre! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário